Look Night com menos de $50

Gente, se tem uma coisa que eu não sou é caseira! Adoro sair com minhas amigas pra noitadas ou pra barzinho, to sempre arrumando uma festa pra ir ou um bar novo pra conhecer então, vocês devem imaginar como isso gasta roupa né? Mulher é uma desgraça, a gente não gosta de repetir roupa e saindo toda semana eu tenho que inventar mil jeitos de montar looks que fiquem legais e ao mesmo tempo não estourem minha conta bancaria!

Semana passada foi aniversário de uma amiga e fomos para uma festa aqui no Rio, montei um look com uma saia com babado e top cropped que adorei e, o melhor: Não custou nem 50 reais! Juro!

                                                                             

    DSC04653jsjiaos 

A saia foi um SUPER achado na C&A alguns meses atrás, custou só $19,90 (juro!!!). Não tinha conseguido usa-la ainda porque queria um top e ainda não tinha visto nenhum do jeito que eu procurava. Uma desvantagem é que a saia marca muito no corpo, mas fica uma graça e esse modelo ta usando bastante.

DSC04665

 

O Top preto com estampa emborrachada inspirado no estilo Barroco, que tá super em alta, é da loja Vestire que fica em Petrópolis e custou só $25,90. Essa loja fica em uma rua por lá (Rua Tereza) que tem várias lojas com roupas super em conta, tem que saber procurar que você acha bastante coisa interessante por lá, na Vestire, por exemplo, encontrei várias peças lindas com um preço excelente.

frenteji

No pé eu usei uma sapatilha que já tinha aqui, preta com spikes. Não curto muito salto, mesmo sendo baixinha, e aqui no Rio não é em todo lugar que o salto se faz necessário. Mais uma dica: o trop cropped ta super em alta e valoriza muito o corpo mas, ele é feito pra ser usado assim como eu sei, com apenas uma ‘listra’ da barriga aparecendo, nada de usar com o umbigo de fora hein!

E aí, curtiram? Viram como dá pra montar um look usando as principais tendencias gastando pouco? Vou dar mais dicas sobre isso para vocês.

Beijinhos

 

 

Leave a Reply

