Calça Estampada do Ebay!

Gente, quem ai já reparou que as calças estampadas estão em alta? Desde o verão eu tenho visto muitas meninas usando e sempre achei muito bonito mas, é uma peça que marca muito no guarda-roupa e eu tinha medo de enjoar rápido. No inverno essa tendencia continuou em alta e eu resolvi experimenta-lá então mas, não queria comprar nenhuma calça cara que eu fosse enjoar logo depois. Achei uma no Ebay que foi amor à primeira vista! E o preço então, era sensacional! Ela chegou em 40 dias, demorou um pouco porque o vendedor era da China mas, valeu à pena esperar:

DSC04592 DSC04593

O material dela é um pouco quente, perfeito para o inverno! Usei com a minha camisa Jeans e a bota que comprei na C&A, lembram?

DSC04595 DSC04602$(KGrHqZHJE0FG9ufpk(JBR)EU5t6cg~~60_12

O vendedor dela é esse aqui e o preço foi 5,39 Dólares, com frete grátis! O vendedor tem dois modelos de calças desse tipo lá, já encomendei o outro modelo porque simplesmente amei esse. A unica desvantagem é que a calça é tamanho Único mas, ela tem elástico, deve servir até 36 grande. A minha irmã veste 34 e eu 36 pequeno e a calça serviu muito bem nas duas.

E aí, curtiram? Se alguém comprar me conta hein!

Beijinhos

P.S: Para quem ainda não sabe comprar no Ebay, confere as dicas que eu dei para vocês começarem: Comprando no Ebay parte 1 e 2

One thought on “Calça Estampada do Ebay!

Leave a Reply

