Looks da Semana

Sempre vejo blogs por aí com o post de “looks da semana”, normalmente são montados com as roupas que celebridades usaram naquela semana ou as fashionistas mais famosas. Aqui também vai ter “looks da semana” mas, com uma pegada diferente. A minha idéia é mostrar para vocês looks “comuns”, que a gente usa pra ir na faculdade, no cinema, no barzinho, almoço de família…looks que, vocês que tão lendo, podem se inspirar para montar o de vocês com o que vocês já tem! Para montar esses looks nessa primeira semana, pedi ajuda a algumas amigas e elas me mandaram alguns que usaram para diversas ocasiões do dia-a-dia mas, para os próximos posts eu quero a ajuda de vocês! Quando vocês montarem um look legal me mandem que eu vou postar aqui nos looks da semana, pode mandar para o meu email: ju_hansen@hotmail.com ou, colocar no insta com a hashtag #meussensatosconsumos, ok? Conto com a ajuda de vocês. Agora, vamos aos looks:

32632_10151824729184186_1623322810_n 91a00bd8b71c11e2aaec22000a1faf7c_7 IMG_2047 IMG_1478DSC03487 

To aguardando o de vocês hein!

Beijinhos 

 

2 thoughts on “Looks da Semana

Leave a Reply

