Alpargatas

Se tem uma coisa que eu prezo quando vou comprar um sapato é o conforto, desde nova sou muito chata com sapatos, nunca gostei de usar sapato desconfortável. Só uso saltos quando são muito necessários e demorei muito para me adaptar com as sapatilhas. Como costumo andar muito no dia-a-dia para ir a faculdade e resolver coisas na rua, preciso de sapatos super confortáveis que não atrapalhem a minha rotina me machucando! Ano passado quando minha mãe voltou de uma viagem trouxe minha primeira alpargata e foi amor total, a coitada foi tão usada que ta toda destruída 😦 ! O amor pelas alpargatas foi tanto que comprei mais algumas, e a minha escolha nacional para isso foi a perky, encontrei as alpargatas da Perky na Clover de Ipanema (Rua Visconde de Piraja, 207 – loja B). Resolvi então dar a dica para quem ainda não tem uma alpargata e precisa de sapatos confortáveis para o dia-a-dia e, para quem já tem a sua alpargata, separei alguns looks para vocês se inspirarem em como usar:

Alpargatas com shorts 63459d look-com-alpargata-08 look-do-dia-5-002 original_large tendência-verão-2013-alpargatas-22 looks-com-alpargatas-como-combinar-foto

Look meu, usando minha alpargata branca <3

Look meu, usando minha alpargata branca ❤

As alpargatas foram sucesso nos anos 80 e agora estão de volta, algumas marcas famosas como Valentino e Chanel, apostaram no modelo para as próximas estações e lançaram suas alpargatas:

jhgjhgh valentino_pop_pois_3_235668616_north_883x sapatilha-alpargatas-chanel-um-show-ultima-moda_MLB-O-4293779825_052013

Lindas né? Quem também ama alpargatas? ❤

Beijinhos

Leave a Reply

