Calça Preta rasgada do Banggood.com

Quem lembra do post que fiz aqui no blog falando sobre o banggood? Eu disse que tinha feito uma compra lá como experiencia para saber se chegava mesmo e que ia postar um look com a calça que comprei. Demorou mas ta aqui o look com a calça preta rasgada, que eu to amando muito! Tenho usado a calça direto para diversas ocasiões e tenho certeza que agora, com a volta das aulas, eu vou usar ainda mais!

DSC00021 DSC00020 DSC00025

O link da calça ta aqui , ela custou 13 dólares com frete grátis! Meu tamanho foi S, ela ficou perfeita! O tricot é da loja Empório , a bolsa é da ZARA e o tênis é meu queridinho All Star vermelho ❤

A calça chegou em 20 dias, bem antes do que eu esperava! Fiquem acompanhando o blog ou a pagina no Facebook que logo, logo eu vou postar mais dicas de compra no Banggood.com!

Beijinhos 😉

3 thoughts on “Calça Preta rasgada do Banggood.com

  1. Pingback: Look do final de semana | Meus Sensatos Consumos

Leave a Reply

