BeautyJoint.com

beuty2

Ha alguns meses minha irmã descobriu o BeautyJoint, o site vende, principalmente, maquiagens. Lá você encontra produtos da e.l.f, NYX e outras marcas menos conhecidas. Para testar a qualidade da entrega e dos produtos, compramos dois produtos do site: um pó e um bronzer e blush. Os produtos chegaram em perfeito estado, e no prazo! Como aprovei o site e achei produtos bem legais com ótimo preço por lá, fiz uma wishlist com meus produtos preferidos para dividir com vocês:

IMG_0495 - Copy

Batom em forma de lápis da e.l.f, gostei das cores e fiquei curiosa para testar esse produto! Custa US $2.99. Link

E.L.F._Studio_Lip_Primer__Plumper

Lip Primer & Plumper da e.l.f. O plumper é um produto para hidratar e e deixar os lábios mais volumosos por algumas horas, já o Primer tem a função de fixar o batom por mais tempo. Esses 2 produtos devem ser usados antes de passar o batom. Achei muito interessante e to louca pra testar, alguém aí já tem? No site ele custa US $3.99. Compre aqui

EF83240_F-500x500

Blush em creme da e.l.f. Não sou muito fã de blush em creme, já tive alguns e não gostei, acho que a minha pele é muito ressecada para isso mas, caso alguma leitora aqui curta, esse custa US $7.99, tem em outras cores também! O link para comprar.

NYX-Pore-Filler-NYX-Shine-Killer-NYX-Stay-Matte-But-Not-Flat-Liquid-Foundation-2
Primer Shine Killer da NYX. Já li bastante sobre esse produto nos blog por aí, é um prime que tira o brilho da pele, preenche os poros e deixa um efeito matte. Custa US $12.99. Link

MLB_Milani_Baked_Bronzer_F-500x500

Bronzer da Milani! Custa US $8.99. Link para comprar

beauprimer

Primer para sombra da Jordana! É para ser usado na região dos olhos antes de aplicar a sombra, faz ela durar mais! Custa SÓ US $1.99. Link

bedeline

Delineador de caneta, eu tenho um de outra marca e acho super pratico! Muito mais fácil do que os delineadores líquidos ou em gel. Esse custa US $4.50. Link

Lá no site também tem vários modelos de rímel de diferentes marcas e preços, vale a pena dar uma procurada e ver se vocês gostam de alguma! Mesmo as marcas não sendo as mais famosas por aí é sempre bom ter uma maquiagem mais barata que a gente não tenha pena de usar no dia-a-dia né?

beaut

Para comprar no BeautyJoint você usa a conta do Paypal, super seguro. Para quem ainda não tem conta no Paypal, faz correndo! ahaha Quanto ao frete, na hora de finalizar a compra tem a opção de colocar ou não o frete. Quando você adiciona o frete, o produto chega mais rápido e é melhor embalado mas, os produtos que eu comprei não adicionei o frete e chegaram inteiros e embalados.

Gostaram da dica? Vou fazer outro post mostrando os produtos do site que comprei e já chegaram!

beijinhos

4 thoughts on “BeautyJoint.com

  1. Pingback: e.l.f. Studio Tone Correcting Powder | Meus Sensatos Consumos

  2. Pingback: Blush + Bronzer da e.l.f. | Meus Sensatos Consumos

  3. Pingback: Baked Bronzer ELF | Meus Sensatos Consumos

  4. Pingback: Iluminador da ELF | Meus Sensatos Consumos

Leave a Reply

