Tendencia: Look monocromático

Olhando os lookbooks e alguns blogs por aí percebi que os looks monocromáticos que eu só tinha visto nas passarelas estão ganhando as ruas. Monocromático significa uma harmonia conseguida por apenas uma cor e seus tons diferentes. Para montar um look monocromático você só usa uma cor em seus variados tons, os detalhes diferentes podem ficar por conta dos acessórios. Falando assim é meio difícil de entender, mas vou mostrar alguns looks monocromáticos para vocês entenderem como funciona na prática:

2-75 DSC_3424 esmeraldamonocromatico1 images leigh_lezark look_do_dia_total_amarelo_281d6 look_get_the_and8211_all__42ae7 look_get_the_and8211_all__eca05 ThassiaNaves_porHickDuarte-270 montagem01 montagem02

Quem aí usaria? Eu acho que para começar, eu montaria eu look monocromático preto, mais básico! Começar com um coloridão, apesar de ler lindo, pode ser um pouco chocante a primeira vista! haha Espero que tenha servido de inspiração para vocês!

Beijinhos

Leave a Reply

