Evento #benefitamasephora

Dia 8 e 9 de agosto tá rolando na Sephora do Rio sul o evento Benefit ama Sephora, algumas maquiadoras ficam lá o dia todo para maquiar a galera, tem 3 tipos diferentes de makes que podem ser feitas e você pode até pedir para experimentar alguns produtos específicos da marca. Eu e a minha irmã fomos conferir, fizemos uma make e ainda ganhamos brindes! Fotografei tudo para vocês:

IMG_3174 IMG_3173 IMG_3195  IMG_3193 IMG_3184 IMG_3194 IMG_3190 IMG_3178 IMG_3182 IMG_3191IMG_3177 IMG_3197

Vale a pena dar uma passada lá, adorei o evento! Adorei os produtos da benefit que usei também, vou mostrar alguns:

Benefit-Magic-Ink-1

O meu delineado foi feito com o Magic Ink, achei muito bom e a duração é ótima! Eu prefiro os delineadores de caneta mas, para quem prefere os líquidos, ta aí uma ótima opção!

cha-cha-tint-benefit-01

A-M-E-I esse produto! O Cha Cha Tint serve como blush e também para os labios e fica lindo nos 2! Quando você olha direto no potinho vai tomar um susto com o laranja mas, depois de espalhar ele fica lindo de morrer, um coral perfeito e fica lindo nos lábios também, amei demais! Com certeza tá na minha wishlist de makes! A duração do produto também é excelente, ele gruda bem na pele!

Benefit-Fine-One-One-lancamento-e1361526949316

A minha irmã quis testar o Fine-One-One, já tinha lido sobre em alguns blogs e achou muito interessante. O produto funciona como blush, iluminador, bronzer e até batom. É um bastão com três cores: pérola, coral e melancia. Fica lindo na pele, da uma iluminada fofa e o blush fica rosinha lindo.

Cutiram os produtos da Benefit? Quem já é fã? Eu amei!

Beijinhos!

Leave a comment