Demaquilantes mais baratos

Como o negócio aqui no blog é compartilhar as melhores dicas de produtos bons e baratos, vou dividir mais um dos ‘truques’ que tenho usado para tirar a maquiagem e que tem dado certo, sem gastar muito. Todo mundo sabe que usar demaquilante é essencial no dia-a-dia, deixar a maquiagem na pele estraga os porós e envelhece a pele. Se vocês não acreditam em mim leiam esse post do blog “E aí, beleza?”.
Então, como usar demaquilante é necessário a gente pode dar um jeitinho de fazer isso não custar tanto, aqui vai a dica dos meus 3 produtos favoritos para demaquilar a pele:

images

Para começar o demaquilante NIVEA Bifásico, ele é muito bom mesmo! Tira até maquiagem a prova d’água com uma facilidade excelente e dura bastante. Como ele tem óleo na formula, deixa a pele no local onde foi usado um pouco mais oleosa, isso não é um problema pra mim porque tenho a pele seca mas, se você tem a pele oleosa de repente pode não gostar desse aspecto no produto. Ele custa entre 19 e 21 reais, sendo encontrado em farmácia, supermercado, lojas de cosméticos…vale a pena mesmo!

193081_4-300x300

A minha outra dica é usar o Shampoo Johnson Baby como demaquilante, ou, pelo menos um ‘finalizador’ na hora de retirar a make. Como o produto tem PH neutro ele não arde os olhos e não irrita a pele. Além disso, o produto é ótimo para limpar a pele e tirar qualquer resquício de make que ainda tenha sobrado.

lenco_umedecidos_johnsons_baby_recem_nascido_50_unidades_extradelivery-300x300  118489_Ampliada

Por último, o mais pratico de todos: Lenços Umedecidos. Quando minha mãe apareceu aqui com esses lenços de bebê e me disse pra usar quando fosse tirar a maquiagem, eu não levei fé, mas não é que o troço funciona mesmo? É ótimo, sério! Ele retira a maquiagem de forma bem rápida e pratica, se você quiser uma limpeza mais profunda você pode usar o lenço primeiro e depois finalizar lavando com o shampoo! No momento, estou usando o lenço da Johnson mas, já ouvi algumas meninas dizendo que esses da NIVEA são ótimos, quero testar!

E aí, gostaram da dica? Quem usar me conta hein!
beijinhos

Leave a Reply

