Achados C&A

Semana passada fui conferir as novas coleções da C&A e consegui achar algumas peças bem legais para mostrar a vocês:

IMG_3056 IMG_3057IMG_3100 IMG_3062 IMG_3099

A coleção da c&a tava cheia de detalhes com inspiração étnica e com animais da África. Gostei dos modelos, essas t-shits com estampas fofas ou divertidas são ótimas para o dia-a-dia e os preços estão super em conta né?

IMG_3072 IMG_3082

Achei essa camiseta muito barata!! Montei o look com essa saia com detalhes de tachinhas nos bolsos, achei fofa!

IMG_3068IMG_3066

Gente e esse vestido por esse preço? Não acreditei quando eu vi, pensei logo que ele devia estar barato assim porque ficava horrível no corpo, mas até que não, ele me vestiu super bem, na foto parece mais curto do que realmente é e ele valoriza o busto. Ter um vestido desse no armário é ótimo, vai que surge um evento de ultima hora? Ele é da coleção da Carina Duek para C&A.

IMG_3101 IMG_3103

IMG_3087IMG_3086  IMG_3090 

IMG_3097

IMG_3095

Amei esses saltos que achei por lá, o preto e branco é bem grosso, o que faz cansar menos e eu acho chic, além disso a cor é linda!! Os outros dois modelos são iguais, essa sandalia “minimalista” como já vi o modelo sendo chamado por ai, é linda e tem a cara das próximas estações. O salto dela é mais fino, mas quando experimentei me pareceu confortável. E esse tênis, achei meigo, preto e branco nunca sai de moda 😉

Curtiram os achados? Quero saber!
beijinhos

 

Leave a Reply

