Os looks da After Party do VMA

Como ja é tradição, depois da premiação do VMA rolam festinhas para comemorar, nesse ano os artistas correram em casa depois do premio e trocaram o look para arrasar com outras roupas na after party! E teve até gente que não foi no prêmio mas foi nas festas. Separei alguns looks que me chamaram atenção pra gente ver como os artistas se vestem nesses eventos ‘menos formais’:

article-2402056-1B770C00000005DC-220_634x525 article-2402056-1B770D04000005DC-626_634x796

A Rita Ora trocou o modelito com decote profundo e saia longa por esse justo vermelho, para completar ela ainda apostou na cor forte para os sapatos e o batom. Não tá de todo ruim, não, mas continuo achando que ela ta copiando a Beyoncé ahaha

article-2402056-1B770328000005DC-271_634x895

Então…não entendi a Katy não! Esse look meio ‘estudante’ ou sei la o que é isso ahahaha Ela podia ter caprichado mais, ela é boa nisso!

spl599954_001

A Riri, que tava meio desanimada na premiação (eu esqueci de comentar aqui mas ela foi no VMA de calça jeans kkk) melhorou seu astral na hora da festa e colocou esse pretinho aí com decotão e essa gargantilha para completar.

Desktop20
Beyconcé não foi na premiação mas apareceu linda pra festa com o marido Jay-Z. Tava phyna Chique e linda como só ela sabe ser! Diva!

Jessica-Biel-Photos--MTV-2013-VMAs-after-party--04-560x695 spl600062_001

Jéssica Biel também não foi na premiação mas depois apareceu para comemorar com o Justin.  Não sei se gostei desse vestido preto com transparências, achei o comprimento meio feio, não favoreceu ela que é tão linda!

E então, curtiram os looks pós premiação? Quero saber!
Beijinhos

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s