Batom Viva Flower da Eudora

DSC04981

O Viva Flower é da linha soul, da coleção GO MATTE! da Eudora. Nunca tinha experimentado produtos da Eudora, que é uma linha de maquiagens do grupo O Boticário, e escolhi esse batom da linha matte por recomendação de uma amiga, que comprou e amou! Logo que bati o olho no Viva Flower eu amei, achei a cor super fofa e discreta perfeita para o dia-a-dia, sempre gosto de batons assim que eu possa usar do barzinho à faculdade.

DSC05028

Ele é pêssego com um fundo rosado, eu acho que, essa cor especificamente, fica mais bonita em pessoas morenas porque se você for muito branquinha, vai te deixar pálida. Comigo já quase deixa, eu tenho que caprichar no blush para dar uma segurada.  Tirei umas fotos usando ele para vocês terem uma noção, MAS, ignorem a cara de bunda da blogueira, é difícil sorrir sem mostrar os dentes para mostrar o batom! 😉 :

DSC04992 DSC05037

Dá pra ver que o acabamento é bem matte mesmo e que ele fica bem basico nos labios né? Curti bastante, to usando direto no meu dia-a-dia e a duração é excelenteee, mesmo! E o melhor? Custa só R$13,90! A linha tem outras cores bem bonitas:

promoco-batom-eudora-go-matte-efeito-fosco-o-boticario_MLB-O-3320514385_102012 (1)

A minha revendedora de Eudora é a Anna Lima, vou deixar aqui o contato dela para vocês 😉

Email: alimasantanna@gamil.com
Telefones: (21) 96229190
(21) 69450252
(21) 26200430

Beijinhos!!

2 thoughts on “Batom Viva Flower da Eudora

Leave a Reply

