Zerouv.com

Gente, verão ta chegando aí e, se vocês ainda não perceberam eu conto: Os óculos deixaram de ser apenas uma peça pratica no verão e passaram a ser um item coringa nos looks! Um óculos bonito e diferente deixa você estilosa e chamando atenção. Então, hoje vou dar uma super dica de amiga pra vocês minhas leitoras (e leitores) queridas! Há algum tempo uma amiga me indicou o zerouv.com um site americano só de óculos, um modelo mais babado que o outro, vai das armações mais básicas às mais comuns que a gente ama!  Fiz uma whishlist dos meus preferidos (e foi difícil hein porque amei muitos) e vou dividir aqui com vocês:

8928d 8922d 8921e 9157d   8993d8968a8960h8918h8839a8819e8825a8688g8370g8371d_1
Uma das coisas que gosto muito no site é que ele oferece a opção de cores diferentes de lentes para as armações ❤

1-  Óculos em cor pastel – aqui
2- Armação amarela (tem em outras cores também) – aqui
3- Modelo 3 aqui
4- Armação grande de oncinha (tem branco, preto e outras também) – aqui
5- Esse modelo vocês já conhecem né? É paixão mundial! – aqui
6- Armação com taxinhas – aqui
7- Modelo inspirado em no aviador vintage – aqui
8- Flat top oversize aviator – aqui
9- Modelo aviador com essa lente laranja lindo de morrer (meu preferido!) – aqui
10- Wayfarer vintage – aqui
11- Modelo espelhado (tem vários modelos no site) – aqui
12- Armação com estampa étnica – aqui 
13- Oversize redondão – aqui
14- Armação de gatinho – aqui

Todos esses modelos custam 9,99 dólares e tem frete de 7,95. Ou seja, não dá nem 40 reais dependendo de quanto esteja o dólar! Comprei um modelo e agora tô esperando chegar, quando chegar faço post contando 😉

Curtiram a dica? Se vocês comprarem me contem aqui se aprovaram!

Beijinhos

4 thoughts on “Zerouv.com

  1. Pingback: Comprei na Gringa: Óculos de sol | Meus Sensatos Consumos

  2. Pingback: Óculos redondo | Meus Sensatos Consumos

Leave a Reply

