Look: Jardineira jeans

Como eu contei pra vocês no ultimo post, as jardineiras voltaram com tudo! Eu comprei uma pra mim e to usando muito! Esses dias a Nath – minha amiga que mora comigo- também chegou aqui com uma e resolvi postar pra vocês dois looks usando a jardineira jeans, bem como a gente costuma usar no dia-a-dia mesmo. Espero que vocês gostem e consigam tirar ideias para usar a de vocês (depois do post de ontem aposto que vocês vão comprar uma né?!):

Meu look:

DSC02227 DSC02228
Jardineira: Ebay – compre aqui / Alpargata – Perky/ Regata listrada: Osklen/ Óculos: Ebay.

Look da Nath:

DSC02231 DSC02239

Jardineira: Spazio/ Camisa: L.O.L vintage / Tênis: VANS/ Óculos: Forever 21 / Cordão: Vintage (era da mãe dela haha)

E aí, curtiram? Espero que sim!

Beijinhos 😉

P.S: Vocês já tão seguindo o blog no insta? Posto sempre novidades por lá também: @blogmeussensatosconsumos , e me sigam também @julimahansen

Leave a Reply

