Lápis de olho Berinjex

Mais uma resenha de um produto da Quem disse, Berenice? Já tinha feito um post contando sobre a loja que eu amo né? Um dos produtos que eu comprei lá foi o lápis de olho Berinjex. Já tinha ouvido muitos elogios sobre os lápis da marca e me apaixonei pela cor do Berinjex. O lápis é super macio e pode ser usado na linha d’agua, como delineador ou aplicado em toda a pálpebra como sombra!

DSC02216

Ele é roxinho e tem brilho, fica uma graça, meu jeito favorito de usar é na linha d’agua dando um brilho no make.

DSC02217 DSC02220

DSC02222

O berinjex custa R$ 17,90 e você pode comprar na loja online da QDB (quemdisseberenice.com.br) ou nas lojas físicas 🙂 A coleção de lápis da marca tambem tem outras cores lindas!

Gostaram?

Beijinhos!

Advertisements

It girl: Mariana Rios

large

Primeira It girl brasileira e não podia ser outra né (até podia mas eu quis ela kkk). Marina Rios chegou de mansinho, ninguém dava nada por ela e ai, de repente, a mulher começou a mostrar que tem um Q pra moda invejável, arrasa nas produções e é linda que dói. A mineira acabou virando referencia no mundo das famosas quando o assunto é moda. Separei alguns dos looks mais lindos que a atriz já usou pra gente se inspirar e tentar copiar:

5a13e31bb288ac00a1f8589494284d9a SONY DSC 9cf51f479331d4ae9e3e1a33f4bbdcd6 25dfd24ecb5f6996c4a957e505220900 6e209fcfb08595ec8b3ba3481cfaf320 5302f21a542dc8aef43704a6e1772f73 333633f88975e9827d62bffdaa87585b a3fa602a632c6d28479aca6c2fcede76 c4e46948f4ad6b490f1474113b5d4e30 d2091f597fd2c4a893b7c53d75a74ce8 DSC05759Estilo-Mariana-Rios-3Estilo-Mariana-Rios-blog-dona-onçay_large

E aí, vocês gostam do estilo da Mari? Acham que é fácil de ser copiado? Na minha opinião, algumas das peças que ela usa só ficam bonitas nela e só nos resta babar, mas, tem outras produções que são super copiáveis 😉

Ontem a Mari apareceu no programa da Fernanda Lima, Amo&Sexo e ela tava linda demais! Amei o look e amei o make, tive que achar uma foto pra quem não viu:

69523f6a588011e3a368122b4cdd1683_8_1 fe_paes_e_mariana_rios

Beijinhooos!

American Music Awards 2013

Mais um evento americano aí pra gente ver os looks, falar bem ou congar as nossas estrelas preferidas. Dessa fez o evento foi o American Music Awards que rolou no domingo. Separei os looks que mais me chamaram a atenção no Red Carpet, vamos lá:

taylor-julie-mccdonald

Vou começar falando dela que, se vocês não sabiam vão saber, eu AMO de paixão. Taylor Swift, tava DEUSA! A Taylor costuma usar sempre os mesmos tons em vestidos de Red Carpet, ela é super fã de dourados e vermelhos mas também, a gente mexe em time que ta ganhando? Ela fica linda de dourado e a prova disso ta aí, esse vestido mini todo bordado que deixou ela mais linda ainda, e a sandália combinou perfeitamente com o vestido. Amei!

4c234e845ba5f756_nicole-poll.preview

Nicole Richie foi com um vestido longo, branco e ousado nos recortes né? Quem pode, pode! Eu jamais usaria um decote desses nas costas mas ela soube segurar o look!

Ciara-J-Mendel-American-Music-Awards

Ciara é mais uma na lista do “quem pode, pode”. O vestido era todo transparente e deixava muitas partes do corpo da cantora a mostra.

jennifer-hudson-amas-2013-red-carpet-03

Jennifer Hudson emagreceu, mudou o cabelo e agora ta toda, toda! Amei esse vestido, achei lindo o modelo com essa perna de fora e o forro de outra cor aparecendo. As cores são lindas também né? Combinam bem com o verão (mesmo que lá não seja verão a gente se inspira na estação daqui kkk). Outro detalhe que amei foi o delineador azul bem marcado, não combinava muito com o vestido mas achei lindo no make.

rs_634x1024-131124180556-634-2rihanna-ama-112413

Rihanna ganhou o principal premio da noite, algo como “o ícone do ano”. No Red Carpet ela investiu nesse top  alá Pequena Sereia e essa saia longa com transparências. Achei a cara dela, Rihana é perfeita para essas ousadias.

2013 American Music Awards - Arrivals
Christina Aguilera foi com o longo branco de recortes nas laterais e os acessórios em prata, achei meio sem graça. Gostei mesmo foi esse batom laranja que ela usou.

kesha-amas-2013-red-carpet-05

Ke$ha surpreendeu! Foi limpa (kkk) e eu achei bonita! O vestido longo com uma perna a mostra e um ombro só, não tinha nada demais mas ficou bonito nela.

2013 American Music Awards - Arrivals

As irmãs Jenner estão cada vez mais lindas! Amei os looks das duas e a nova franjinha da Kiley, só acho que a Kendal precisa melhorar essa postura 😛

2013 American Music Awards - Arrivals

Outra que surpreendeu foi a Miley Cyrus! Gente, KD look louco, língua pra fora, parte do corpo aparecendo? Tudo bem que ela caprichou no decote mas esse terninho branco tá super comportado! Mais uma coisa: Vocês repararam como o branco apareceu no evento? Tudo indica que branco é A cor do momento, vamos investir 😉

Vamos votar no favorito? Sexta coloco o resultado no insta (@blogmeussensatosconsumos) e na pagina do blog!

Beijinhoooos

 

Achados na Renner

Hey!! Mais uma edição de achadinhos mágicos pra vocês, e esse tá demais hein?! A primeira leva da coleção de verão da Renner ta cheia de coisas lindas e separei as minhas favoritas pra vocês:

IMG_5312 IMG_5314

foto

IMG_5324 IMG_5327

IMG_5337IMG_5330IMG_5344

Um dos melhores achados que fiz por lá, na minha opinião. Eu adorei tudo, esse short florido ficou lindo no corpo e é a cara do verão todo em tons pastéis.  O vestido com estampa espelhada (que falei nesse post aqui) como tinha prometido, e já aviso que lá tinham várias peças com essa tendencia 😉 O look com o boddy foi muito amor, achei ousado o decote atrás mas super bonito, bem parecido com o que a Patricia da novela Amor a vida usa né? Adorei ele combinado com o short de cintura alta! Os dois últimos looks são com essas blusinhas que amei e, fica a dica, flamingo e abacaxi são duas estampas que vamos ver muitos nas peças de roupa desse verão!

Qual foi a peça favorita de vocês?

Beijinho

Estampa espelhada

O assunto agora é uma das novidades que promete ser o hit do verão, a estampa espelhada, nome dado quando há repetição da estampa no sentido horizontal ou vertical de uma peça, refletindo o mesmo desenho e criando um efeito de espelho. Eu acho que dá um toque de modernidade à produção, as imagens criam uma ilusão de ótica e podem afinar ou aumentar a silhueta! Várias famosas e fashionistas já aderiram a tendencia usando peças com estampa espelhada. Separei looks pra gente se inspirar em como usar:

0da01fa37999fc1a2c0f50e309a502af 2482890_look_mirror_dress 7a13529b3fc068d881819475f0639c70 estampa-espelhada-longilinea-Namoradeira2093059_mirroredprint blog-23.01-15h3-e1358532328918 cae37d2f8cd95329d3c75d252a22f330 f84105a869a7f0231c12ea6af77e801f2273425_neonandscarfprint estampa-espelhada-desfile blusa-manga-curta-estampa-espelhada IMG_3366-2 É-tendência-estampas-espelhadas3

Vocês gostam? As 2 ultimas fotos são da coleção da FARM, que tem algumas peças com esse modelo de estampa. Pra quem prefere um preço mais acessível que o da FARM já vi peças com essas estampas na Renner (no próximo achados que fizer lá vou mostrar) e também no Ebay/AliExpress, só digitar “mirror print’ que vocês encontram algumas peças 😉

Beijinhos!

Comprando no AliExpress: Vestido

Uma das coisas que tenho visto muito no Ali (AliExpress.com) são vestidos bonitos! Vários modelos diferentes, desde os mais arrumados que dá até pra usar naquele casamento que você ta pirando porque não tem roupa, até aqueles fofos que são perfeitos pra passear por ai no verão, fiz uma seleção dos meus modelos preferidos para dividir com vocês:

jaioa~s785433597_894 635691913_441 568893380_937623017854_203 667504537_518  665846081_631660597700_538610052083_071

1- US $17.09 compre aqui
2- US $7.89 muuuuito barato! Comprei aqui
3- US $22.90 compre aqui
4- US $14.50 compre aqui
5- US $15.99 compre aqui
6- US $14.90 compre aqui
7- US $8.90 muito barato também! Compre aqui
8- US $14.99 compre aqui
9- US $16.90 compre aqui

Qual o favorito de vocês?

Beijinhoo

Ponta de estoque da Via Mia

Gente, quem aqui também adora os sapatos e bolsas da Via Mia? Sempre fui apaixonado, mas confesso que algumas peças tem um preço meio salgadinho. Esses dias me deram a dica que aqui no Rio (bem pertinho da minha casa) tem uma loja off da Via Mia e eu fui lá conferir, já fui esperando um galpão meio feio e umas peças antigas, bregas que não iriam me agradar mas -ainda bem- foi completamente diferente. A loja é super fofa e tem vários modelos de sapatos e bolsas por um preço super tranquilo. Tirei algumas fotos lá para mostrar :

IMG_5406IMG_5407 IMG_5408 IMG_5409 IMG_5410 IMG_5411 IMG_5412 IMG_5415 IMG_5418 IMG_5420 IMG_5422

Todos os produtos lá tem 50% de desconto do preço deles na loja, então sai tudo bem em conta né? E tem cada sandália perfeita pra usar agora no verão! O OFF da Via Mia fica na rua Real Grandeza nº190 – Botafogo, Rio de Janeiro 🙂

Me contem se fizerem umas comprinhas lá hein?!

Beijinhos