SPFW: Pat Pat’s

Vou fazer alguns posts sobre os meus desfiles favoritos do SPFW, que aconteceu na semana passada. Infelizmente, a blogueira aqui ainda não tem cacife pra ter credencial e ir pra SP ver ao vivo, mas fiz questão de acompanhar tudo através de todos os meios possíveis e dividir com vocês. As lojas que desfilam aqui no Brasil são aquelas super caras e que não são pro meu bico, os consumos lá não tem nada de sensatos ahaha mas, mesmo assim gosto de ver as tendencias em que elas apostam porque, com certeza, vão chegar até as lojas mais em conta também.

Vou começar com o desfile da Pat Pat’s que eu amei:

desfile-pat-pats-2

Fiquei apaixonada nessa jardineira de animal print! E, pelo visto, as jardineiras e macacões continuam com tudo no inverno. Comemorei isso, porque eu a-d-o-r-o!

desfile-pat-pats-2-5 desfile-pat-pats-2-8

Outro detalhe lindo do desfile foram essas estampas das princesas da Disney, fiquei apaixonada!

desfile-pat-pats-2-12 desfile-pat-pats-2-21

A estilista da Pat Pat’s também colocou bastante couro na coleção e deu enfase nas calças larguinhas mais estilo esportivo e nas completamente detonadas, cheias de rasgo – que eu amo.

desfile-pat-pats-2-14 desfile-pat-pats-7748 desfile-pat-pats-2-20

Assim como na moda internacional, o desfile da Pat Pat’s também trouxe bastante metálico. Outra parte da coleção que adorei foram essas peças com imagens de banda, super cool né? Tem se usado bastante as t-shirts de banda por aí e uma marca introduzir isso na sua coleção é super legal e criativo 🙂

E aí, gostaram da coleção? Qual foi o ponto favorito de vocês?

Beijinhos!

Leave a Reply

