Moda Masculina: Calça colorida

Eu sei que rola um certo preconceito com homens usando calça colorida, aposto que sempre rola a piadinha de que você ta fantasiado de “restart” né? Mas não tem nada disso. Usar calça colorida é legal, e você não precisa usar ela com outras cores super fortes nem muito apertada. Uma calça colorida com uma camisa básica já faz um conjunto legal, sem chamar muita atenção. Tão duvidando de mim? Olhem os exemplos que separei:

Looks-Homem-Dockside-1762dd858b17791942136e5dd1a1d188d 47086f4ec443bc2d889176d1dd620f84 Camisetas-Masculinas-2  lb_itm_m_09 lookdicadasemana_summerstyle#1_gdg2013 catalogo-renner-invernotgyhjk

Tenho que admitir pra vocês que foi difícil encontrar imagens de garotos usando calça colorida de um jeito que iria agradar aos meninos que eu conheço, então pedi pra um amigo – que inclusive me deu a ideia de falar sobre esse tema- pra me mandar uma roupa que ele usaria com a calça colorida que tem:

foto 1 (2) foto 2 (1)

Desse jeito aposto que vocês acharam mais aceitável né? E do jeito que ele fez esse conjunto, ficou perfeito pro verão, dobrando a borda da calça e colocando havaiana, super confortável, fresco e estiloso! Aprovado?

Quero ver vocês largando o preconceito pra lá e aderindo as calças coloridas, juro que as meninas vão adorar 😉

Beijinhos!

Leave a Reply

