Meus Sensatos Consumos no FS

Gente não tinha comentado nada aqui sobre o Fashion Rio ainda, principalmente porque eu tinha tentado credencial e não tinha conseguido e isso me deixou um pouco #chatiada ahaha Mas, como a gente não pode desistir fácil eu resolvi ir lá mesmo assim com a minha irmã e a Nath pra gente ver se conseguir ver alguma coisa legal, tirar umas fotos de looks e etc. Ai, me vem uma critura divina iluminada por Deus lá e deu convite pra gente entrar e assistir o desfile da Coca-Cola jeans! Tirei várias fotos e vou contar tudo pra vocês que vi por lá!

Pra começar, enquanto a gente tava lá esperando pra saber o que fazia da vida vimos várias pessoas super estilosas passando e a Nath fotografou alguns looks super legais, olha só:

DSC05764 DSC05767 DSC05770 DSC05771 DSC05772 DSC05773DSC05776 DSC05777 DSC05778DSC05774

Perceberam como as ‘gladiadoras’ apareceram? Pessoal ta apostando bastante nelas por aqui. Qual dos looks vocês gostaram mais? eu adorei todos! E, agora, meu look e das meninas que foram comigo, não pode falta né?!

DSC05782 DSC05783
Camisa jeans – Empório / Blusa e renda – Forever21 / Calça – Flying / Cinto boho – C&A / Clutch – C&A

DSC05785
Blazer – Marisa / Blusa- Empório / Calça – Renner / Sapatilha – Lu Mendonça / Brincos – C&A

DSC05788
Camisa – C&a-/ Calça – ZARA / Bolsa – ZARA / Sandália- Via Mia

O desfile da coca-cola era o último da noite (vou contar tudo sobre a coleção em outro post) e, enquanto a gente esperou a sala de desfiles abrir, deu um voltinha pelos stands. Adorei ir na sauna da Glamour ver as reportes trabalhando e, no stand da Riachuelo você podia imprimir suas fotos do instagram na hora:

DSC05875 DSC05876 DSC05867 DSC05869

E aí, gostaram? Deu pra ver um pouco como é o clima por lá né? Eu adorei e fiquei muito feliz mesmo de conseguir entrar, cada vez percebo que a moda é mesmo o que eu quero pra minha vida 🙂

Beijinhos

Leave a Reply

