Look: Macaquinho do Ebay

Hey! Vim dividir com vocês hoje mais uma compra minha no Ebay!  A compra dessa vez foi um macaquinho de renda branca, sempre gostei de macaquinhos e tava querendo um branco para usar agora no verão, me apaixonei por esse. Olhem só:

DSC05758 DSC05759foto
Macaquinho – Ebay (compre aqui) / Camisa Jeans – Ebay / Sandália – Ecletic

Dessa vez misturei o macaquinho com a minha camisa jeans bem largona e a minha sandália gladiadora de oncinha (amor da vida) e, para dar uma cor final, coloquei essa bolsa vermelha. Usei esse look no final de semana para jantar com a família em Búzios.

E aí, aprovaram? Eu to apaixonada por esse macaquinho, com certeza da pra fazer algumas combinações com ele 🙂

Beijinhos!

5 thoughts on “Look: Macaquinho do Ebay

  1. Pingback: Ano novo: Inspiração | Meus Sensatos Consumos

  2. Flor , qual é o seu manequim aqui no Brasil ? Ia pedir o S … mas acho que você é mais magrinha que a querida aqui ! hahahahha , Um beijo e tudo de bom !

Leave a Reply

