Moda masculina: Docksides

O Dockside ou Top Sider é de origem americana e surgiu em 1935, no início, eram usados por velejadores e esportes náuticos em geral. O modelo foi adotado pela população masculina e fica lindo com diferentes tipos de roupa, desde as mais despojadas até mais sociais.

docksides-masculinos

Homens-Docksides-2 dockside2-copy 544790_dylanlake1

Pedi pro meu amigo me mandar dois looks com Docksides que ele usaria, um informal e outro social:

foto 3 foto 5

Vale lembrar que esse tipo de sapato fica muito mais legal sem meia, mesmo com calça comprida 😉 O dockside que ele usa nas duas fotos é da Richard.

E aí, meninos, vocês gostam desse estilo de sapato? Eu acho super estiloso, com uma combinação de roupas simples (como meu amigo fez no 1º look) e um dockside você fica estiloso, e dizem que o sapato é super confortável!

Beijinhos

Leave a Reply

