Ponta de estoque da Via Mia

Gente, quem aqui também adora os sapatos e bolsas da Via Mia? Sempre fui apaixonado, mas confesso que algumas peças tem um preço meio salgadinho. Esses dias me deram a dica que aqui no Rio (bem pertinho da minha casa) tem uma loja off da Via Mia e eu fui lá conferir, já fui esperando um galpão meio feio e umas peças antigas, bregas que não iriam me agradar mas -ainda bem- foi completamente diferente. A loja é super fofa e tem vários modelos de sapatos e bolsas por um preço super tranquilo. Tirei algumas fotos lá para mostrar :

IMG_5406IMG_5407 IMG_5408 IMG_5409 IMG_5410 IMG_5411 IMG_5412 IMG_5415 IMG_5418 IMG_5420 IMG_5422

Todos os produtos lá tem 50% de desconto do preço deles na loja, então sai tudo bem em conta né? E tem cada sandália perfeita pra usar agora no verão! O OFF da Via Mia fica na rua Real Grandeza nº190 – Botafogo, Rio de Janeiro 🙂

Me contem se fizerem umas comprinhas lá hein?!

Beijinhos

Leave a Reply

