Achados Marisa

Tô prometendo esse achados há um tempão né? Mas finalmente ta aí! Demorou porque não tem nenhuma Marisa perto da minha casa, aí fui em uma e não achei quase nada, então fui em outras porque não ia mostrar coisa mais ou menos pra vocês né?! Não ta excelente, admito que me decepcionei um pouco com a Marisa, esperava uma qualidade melhor e produtor mais legais. Porém, na última loja que eu fui encontrei umas peças que gostei bastante, olha só:

IMG_5556

Achei esse short super fofo no cabide mas quando fui vestir ficou enorme e não ficou legal, segurei ele atrás só pra mostrar mesmo pra vocês, mas pra mim não serviu :/

IMG_5562 IMG_5563

IMG_5565

Gostei desse look que inventei lá! A saia ficou larga em mim também 😦 mas ela era bonita, e adorei essa blusa escrito “esperança” em várias línguas.

IMG_5570

Regata escrito ‘LOVE’ em estampa étnica, ficou gigante em mim (nada me serviu né?) mas eu gostei da estampa e já vi várias meninas no Rio usando 😉

IMG_5575

Melhor achado na loja de Ipanema! Olha que fofo esse chinelinho e só R$19,99

IMG_5581

Achei esse vestido super fofo e queria ter experimentado pra ver ele no corpo, mas achei ele quando já tava indo embora da loja então só tirei uma fotozinha básica!

IMG_5903 IMG_5904

Esse vestido foi amor demais! Encontrei ele na Marisa do Botafogo Praia Shopping e queria muito ter experimentado mas a loja tava lotada e só tinha uma cabine, impossível né? Adorei o decote nas costas, a estampa e o preço ❤

IMG_5905

Pensei logo no Ano Novo quando vi essa short, vocês também?! Achei lindo demais e adorei o modelo

IMG_5915 IMG_5917

Essa blusa tava na vitrine com um short de cintura alta e ela soltinha por cima, fiquei apaixonada!

IMG_5912

Camiseta “Gold is the new black”, achei legal pro ano novo também!!

IMG_5910

Regatas com tendencia esportiva como eu já tinha comentado aqui no blog que tá super usando 😉

IMG_5921

E por ultimo essa bolsinha super fofa que vi por lá, gostei da cor, do modelo e do tamanho. Ela cabe celular, documentos, chave e aquele batonzinho de leve ahaha

E aí, curtiram os achados da Marisa? Tô correndo atrás de vários outros achados pra vocês, fiquem ligados no blog 😉

Beijinhos

Leave a Reply

