Blush!

Se tem um produto de beleza que eu amo são Blushes! Costumo usar todo dia, junto com algum BB cream e uma mascara de cílios bem leve . Como sei que vocês gostam de dicas para produtos bons resolvi mostrar para vocês os meus blushes que eu adoro.

Mineral Puff da Tracta:

IMG_6176 IMG_6177 IMG_6180

Adoro a embalagem dele! É super prática porque já vem com o aplicador e tem o espelho na tamba, é perfeito para levar na bolsa. A cor dele é bem bonita, é um laranja queimado e tem brilhos discretos e bonitos. Já tenho esse blush há muuuuito tempo, mas com certeza ele ainda é vendido. E os produtos da Tracta costumam ter um preço bem acessível 😉

Dream Touch Blush da Maybeline

IMG_6181 IMG_6182IMG_6184

Outro blush que eu tenho há muito tempo! Mas também é vendido ainda, nas lojas da Maybiline e em algumas Lojas Americanas que vendam Maybeline. Gosto bastante dele, principalmente por ser cremoso. Ele dura bastante no rosto e tem esse tom rosa super fofo, é o único blush rosa que eu tenho. Ele também tem brilhinhos mas são super discretos, nada que deixe uma make para o dia over.

Peaches  da MAC

IMG_6186 IMG_6187

É o meu blush favorito para o dia-a-dia (da pra ver né, já ta com o fundo aparecendo). Ele é opaco e tem tom de pêssego, fica lindo no rosto e da um ar saudável. Quase não aparece que você ta usando blush e sim que você ta levemente corada, e é por isso que não consegui fotografar mostrando ele para vocês. Mas ele é lindo, já to pensando em comprar outro quando esse acabar, não vivo sem!

Benefit 

IMG_6190 - Cópia

Recentemente comprei esse kit da Benefit. Adoro os kits da marca porque você pode obter diferentes produtos (que são bem carinhos sozinhos) de uma vez só, e em miniatura. Nesse kit que comprei vieram dois blushes: o coralista (que é esse em pó) e o Cha Cha Tint.

Coralista:

IMG_6190 IMG_6191

Ele é lindo, lindo, lindo! Fiquei apaixonada demais pela cor do Coralista quando comprei. Ele não tem um tom muito forte, o que é forte mesmo é a iluminação que ele dá ao look. Olhando assim na foto não da pra perceber os brilhinhos que ele tem e que ficam lindos no rosto! É perfeito para makes para a noite, porque ele ilumina bem!

Cha Cha Tinti:

IMG_6194 IMG_6197

Os blushes líquidos da Benefit são super famosos e eu já era louca no cha cha tint antes mesmo de ter! Ele é o blush perfeito para os dias quentes que você vai ter que usar maquiagem o dia todo, porque ele dura MUITO! Ele é laranja bem forte mas da pra gente uma aparência de saudável. Além de blush ele também pode ser aplicado nos lábios do jeito que eu to usando na foto. E o tom dele é igual na boca ou nas maças do rosto.

E ai, gostaram das dicas de blush?

beijinhos

One thought on “Blush!

Leave a Reply

