Comprei no AliExpress: Short Saia

Short saia são tendencia no verão! Eu adoro porque é super confortável e feminino. Além de ficar fofa você não precisa se preocupar em pagar calcinha por aí kk. Há algumas semanas minha irmã comprou um short saia no Ali, chegou direitinho e vestiu super bem. Fotografei um look que ela usou com o short para mostrar à vocês:

IMG_6102 IMG_6104 IMG_6106

Blusa – Maria Maria Teen/ Short – AliExpress (compre aqui) / Sandália – Sonho dos pés / Óculos – forever 21

Beijinhos!

7 thoughts on “Comprei no AliExpress: Short Saia

  1. Pingback: Look: Love Frida | Meus Sensatos Consumos

  2. Pingback: Look do final de semana | Meus Sensatos Consumos

    • Lógico, adoro ajudar vocês 😉
      Então o Ali é seguro sim, sempre compro lá mas é legal dar uma olhada no feedback no vendedor, se as peças que ele vendem chegam e tal, isso você vê na pagina dele mesmo! E a demora depende, antes meus produtos chegavam com 1 mês ou ate menos mas agora com a Copa Do mundo acho que as entregas andam atrasadas, mas nada que nao valha a pena pelos preços! Espero ter ajudado, beijinhos!

Leave a Reply

