Achados Renner

O ultimo achado na Renner fez super sucesso por causa do Body que postei. Esses dias passei pela Renner correndo mas parei quando vi outro modelo de boddy e tive que fotografar pra vocês! Esse achado ta bem pequeno mas eu acho super inspirador para o dia e a noite de natal:

IMG_5975 IMG_5978 IMG_5983 IMG_5985 IMG_5986 IMG_5987

Adorei esse vestido, ele tinha recorte nas laterais que não aparecerem direito nas fotos 😦 Achei ele lindo para usar no almoço do Natal! O segundo look é com outro Body baphonico ahaha Esse é sem mangas, eu prefiro o modelo com manga longa mas ele me vestiu super bem e eu amei a combinação dele com esse short saia (que eu levei pra casa kk). E falando no short saia, adorei essas outras cores dele! A vermelha é a cara do natal e a amarela achei linda para a virada de ano novo.

Beijinhos

Leave a comment