Comprando no Ebay: Brincos

O que eu mais compro nesses sites internacionais são roupas e óculos porém, se você tiver paciência para dar uma procurada, esses sites são cheios de ‘bugingangas’ que valem muito a pena de comprar. Fui dar uma volta no shopping esses dias e queria comprar uma brinco legal, de tamanho maior para usar e todos que encontrei custavam muito mais do que realmente valiam, aí cheguei em casa e fui procurar no Ebay alguns modelos de brincos legais e fiquei surpresa, tem bastante coisa. Deem uma olhada na minha wishlist:

apk  U$ $1.29. Compre aqui

koap U$  $0.88. Compre aqui

Sem título U$1.97. Compre aqui

c301affb21a697cf66e505ecd7fa13dc  U$1.79. Compre aqui

EH5B2021_(2) U$2.99. Compre aqui

T2Na6_Xe8XXXXXXXXX_!!656905701kop U$3.19. Compre aqui

2012092426  US $2.99. Compre aqui

729810325_tp US $4.99. Compre aqui

715176827_tp US $4.99. Compre aqui

Achei os modelos do site muito mais legais que os da loja que eu tinha visto, e o melhor são os preços né? Por esse preço vale a pena esperar 30 dias até chegar 😉

Beijinhos!!

4 thoughts on “Comprando no Ebay: Brincos

  1. Oi ju! Eu queria saber como eu posso rastrear as minhas compras no ebay vc sabe me dizer? Comprei um vestido e até agr nada! beijos

    • Oi Rani, então para rastrear você precisa ter um numero de rastreio (tracking number) mas não são todos os vendedores do ebay que dão esse código, você pode mandar um email pedindo ao vendedor esse numero e ai baixar um aplicativo no celular que chama “pacotes” onde você coloca o numero de rastreio e ele mostra onde tá o produto 🙂 Mas fica tranquila que algumas coisas demoram mais um pouco, mas nunca aconteceu comigo de não chegar 😀 beijinhos

Leave a Reply

