Meu look: Navy

Falei no ultimo post sobre a moda Navy e como ela foi incorporada no mundo da moda por Coco Chanel, para complementar a ideia de moda náutica montei um look inspirado nessa tendencia:

IMG_6165 IMG_6167 IMG_6173 IMG_6175
Vestido – Abercombie / Alpargata – Lu Mendonça / Bolsa Gucci inspired – AliExpress / Óculos – Ebay

Eu amo esse vestido, acho o modelo dele super feminino. A bolsa eu comprei no Ali porque amei muito o modelo, já tinha visto a original da Gucci mas infelizmente ela não cabe no meu bol$$$$o kkk essa não é imitação perfeita, eu  nem fazia questão que fosse, só gostei do modelo que é pequeno mas cabe bastante coisa, inclusive a minha carteira que é grandinha 😉

Gostaram do look? Adoro essa combinação de cores do Navy, vou investir mais nelas 😉

Beijinhos

2 thoughts on “Meu look: Navy

Leave a Reply

