Meu look: Carnaval 2014

Olaaá! Como foi o carnaval de vocês? O meu foi ótimo, aproveitei bastante os blocos de rua aqui no Rio, e o que eu mais gosto dessa festa é que você pode ser o que quiser! Todos os dias o pessoal sai fantasiado pelas ruas, fazendo brincadeiras e deixando a cidade em um clima super legal. Aproveitando o clima do carnaval  resolvi postar esse look que usei no primeiro dia de blocos.

 

IMG_8085IMG_8092

Aqui é muito quente então as roupas precisam ser bem levinhas para não atrapalhar na hora de curtir os blocos, e os sapatos tem que ser os mais confortáveis possível! Esse look não é bem uma fantasia mas uma adaptação de algumas peças que eu tinha pra usar como fantasia ahaha. Os escolhidos foram meu short de onça (que já já vai aparecer aqui de novo com presentinho pra vocês) e meu top branco. Para dar o ar carnavalesco coloquei essa coroa de flores que comprei especialmente para o carnaval:

 

IMG_8101

Short: Ebay/ Top: Liz Bonita / Alpargata: Perky / Coroa de flores: Comprei de uma amiga

 

Zoom na make: Delineador gatinho, cristais e batom rosa:

IMG_8093

Curtiram meu look carnavalesco?

Beijinhos

 

Leave a Reply

