Meu look: Entrando na onda do abacaxi

O abacaxi é o queridinho desse verão, já apareceu como estampa de shorts, biquínis, cangas, como pingente de cordão, brincos e por aí vai. Recentemente comprei essa t-shirt com a estampa de abacaxi, achei super fofa e o que mais gostei foi do tecido bem fresquinho. Mesmo sendo de manga curta, ela é bem fresca, o que vai me fez usar bastante ela no verão e poder usar quando o outono começar. Montei um look usando minha tee de abacaxi junto com um short jeans mais larguinho e uma espadrilha – sandália com salto Anabela de palha:

DSC06161  DSC06169 DSC06164DSC06173 DSC06170 DSC06175

T-shirt abacaxi – Essence   / Short jeans – ZD / Sandália – Lu Mendonça / Bolsa – ZARA / Óculos – ZeroUV.com / Pulseiras – ganhei de presente.

Essa sandália é super confortável, bem levinha e deixa o look de verão menos desleixado. Tirei uma foto para mostrar para vocês os detalhes das minhas pulseiras que eu amo, minha tia trouxe do México e são símbolos Incas desenhados nelas. Gostaram do look? Espero que sim e que sirva de inspiração para vocês!

Beijinhos

Leave a Reply

