Achados C&A

Os achados voltaraaaaam \o !! Fazer achados é a minha parte favorita do blog mas tenho andado super enrolada! Vou atualizar vocês sobre a minha vida: Em fevereiro finalmente comecei a estagiar na área de jornalismo (não de moda, AINDA) e por isso acabei ficando sem o tempo livre que tinha para passear no shopping e fazer achados para vocês, mas agora estou começando a me organizar melhor e vou separar um tempo  nos meus finais de semana para isso! O próximo achado vai ser na semana que vem quando eu for conferir a Forever 21, aguardem!!!

Mas, vamos aos achados da C&A! A loja já esta com a coleção de outono/ inverno, e vi umas peças legais. Na minha opinião a C&A caiu bastante de uns meses pra cá, antes eu sempre queria comprar várias coisas quando ia lá e agora só acho uma ou duas peças que realmente me agradem. Vamos conferir quais peças achei bonitas e baratas por lá:

IMG_8492IMG_8498IMG_8494 IMG_8503 IMG_8504IMG_8513  IMG_8496 IMG_8509 

A loja tinha alguns modelos desses blusões de renda, tinha a branca, bordô e azul marinho. Adorei o look com a saia florida e a blusa de renda. Também gostei bastante desse moletom com detalhe de renda atrás, moletom é super tendencia para o inverno e já está chegando nas lojas, podem apostar! Tirei foto dessas duas bolsas que eu adorei também, uma pequena e a outra média, as duas lindas.

De qual achado vocês gostaram mais?

Beijinhos!!

Leave a Reply

