Finalmente: Forever 21

A Forever 21 abriu aqui no Brasil no ultimo final de semana mas a loucura foi tanta, tanta, tanta que eu fiquei com medo de ir kkk Resolvi dar uma esperada e deixar a poeira baixar mas não me segurei e quarta-feira já estava lá na fila doida pra ver tudo!! Ainda não esta agradável ir na loja, tem muita fila pra tudo, nem consegui experimentar as roupas! Mas se você tem paciencia pra aguentar uma fila de 2 horas pra pagar sua conta, vai na fé!

Tirei umas fotos da loja em geral para vocês (as fotos são minhas e de uma amiga, fiquei tão nervosa na hora que esqueci de fotografar varias coisas kkk):

IMG_8731IMG_8732 IMG_8734 IMG_8728 IMG_8747  IMG_8750 IMG_8746 IMG_8751 IMG_8752 IMG_8753

Gostaram? Tinha muito metalizado na parte de roupas para balada. Minha parte favorita foram as bijuterias, gente, só coisa linda!! Me segurei muito pra não acabar levanto tudo!!  A parte de lingerie e pijamas também é ótima, calcinhas por menos de R$10,00 e pijamas super fofos para todos os gostos! Mesmo tento ido alguns dias depois da abertura só, não achei várias coisas que tinha visto e queria :/ Mas acabei fazendo umas comprinhas bem legais, vou contar tudo no próximo post!!

Beijinhos

Leave a Reply

