Shampoo Seco

Já ouviu falar do shampoo seco? Se não, calma, ele é novidade no mundo de beleza! Ele nada mais é que um spray que funciona como shampoo e lava a raiz do cabelo quando aplicado. Na teoria é sensacional né? Acontece que na pratica é um pouco mais complicado: O shampoo a seco realmente lava o cabelo e dá uma sensação de limpeza na hora que é aplicado mas, como é um spray ele não pode ser usado todos os dias porque pode obstruir os poros e prejudicar o crescimento do cabelo.

 

13074864575_b47fbf3655_c

Eu comprei o meu (que é esse rosinha, o segundo da esquerda para a direita) na Alpino em Petrópolis, uma loja especializada em produtos de beleza. Mas acredito que deve ser fácil achar aqui pelo Rio e arredores, até em farmácias. Ele custou R$15,90 e eu achei que o custo/beneficio foi ótimo! As vezes eu acordo sentindo o meu cabelo um pouco oleoso de manha e para não ter que lavar antes da aula e me atrasar eu espirro o shampoo seco que resolve na hora e segura a onda da oleosidade até a noite quando tenho mais tempo.

Como aplicar?
Dê uns 20-30 centímetros de distância dos cabelos e borrife o spray. Repita o processo em todo o cabelo, e espere alguns minutos para o fio absorver o produto e depois escove os cabelos.

Quem quiser saber mais do produto entra no site deles: http://www.batiste.com.br

Espero que gostem da dica, eu estou amando!!

Beijinhos

 

Leave a Reply

