Wayuu Bags

THISISLAVIE_Mochilas-10-655x436

As Bolsas Wayuu Bag ganharam status de must have depois que a designer e dona da marca Chloé, influenciada por seu marido que é colombiano, conheceu o trabalho da tribo e começou a desenhar os modelos de bolsas para que as índias confeccionassem  peças exclusivas para a marca Miss Mochila. Elas caíram nas graças das fashionistas e fizeram sucesso durante todo o verão.

Quando eu vi pela primeira vez as bolsas wayuu eu amei, queria uma a qualquer custo mas não achei com facilidade. Na hora eu também pensei que o sucesso da bolsa ia durar só no verão, pelas cores e tecido, achei que combinava mais com a estação. Mas agora, com a chegada do outono, continuo vendo muitas pessoas (e amigas minhas inclusive) comprando bolsas wayuu.

Uma das minhas amigas inclusive indicou o @bolsaswayuubrasil no insta e disse que lá ela conseguiu com os preço mais em “conta”. Uma wayuu bag custa entre R$350 a R$600 reais. Embora eu ache a bolsa linda de morrer e entenda que ela custa caro porque é um produto feio à mão e muito especial eu optei por não adquirir uma, porque não acho que seria um bom investimento! #sensatosconsumos

Uma bolsa wayuu não é grande, então não poderia ser usada no meu dia-a-dia porque preciso de espaço para caderno, carteira, bolsinha de maquiagem e muitas outras coisas. Além disso ela é muito colorida (combina muito com praia) mas não dá pra ser usada com todas as roupas, e por ter um estilo mais ‘rustico’ não combina com todos os estilos também.

Se você gosta do estilo da bolsa e acha que ela vale o preço e vai ser um dinheiro bem utilizado pesquise bastante os vendedores de Wayuu bags antes de comprar, os preços podem variar bastante de um vendedor para o outro. Separei alguns looks que foram combinados com wayuu bags para vocês se inspirarem:

Wayuu-Bags-Street-Style-2 bolsa-11

11-rio-de-janeiro-b

 

E vocês, o que acham? A bolsa vale o investimento ou também acham que não?

Beijinhos!

One thought on “Wayuu Bags

  1. Pingback: Achados na C&A | Meus Sensatos Consumos

Leave a Reply

