Comprei na Gringa: Óculos de sol

E ai pessoas! Mais uma dica de compra em site gringo que eu amo! Já falei aqui sobre o Zerouv (nesse post), que é um site americano que vende váaarios modelos de óculos lindos! E eu comprei um óculos com eles pra ver como era a qualidade e se chegava direitinho e tal..então, vamos as considerações:

Meu óculos demorou horrores pra chegar, quase 2 meses (isso é muito desesperador pra quem quer muito usar o óculos novo), mas acontece que eu comprei na pior época: novembro! Todas as minhas compras internacionais desse período atrasaram porque a demanda é muito grande e os correios ficam loucos! Então, acho que a culpa não é do site e sim da época em que eu comprei.

8765d

O modelo escolhido foi esse redondo com armação na lateral, o que faz ele ficar meio ‘gatinho’. O Rayban tem um modelo bem parecido, e eu nem sabia quando comprei hahaha Mas então, adorei o óculos e adorei ele no meu rosto. O unico problema que eu tive foi que uma das lentes chegou arranhada. Não acho que isso seja normal, foi azar meu mesmo 😦 mas nada que me impeça de usar o óculos!

DSC06152 DSC06168

O óculos custou $9.99 USD e teve mais 7 dólares de frete. Eu achei que valeu muito a pena! Quem quiser, o link é esse.

Beijinhos!! ❤

Leave a Reply

