Look do final de semana

Esse final de semana fiquei no Rio pra ir a uma festa com alguns amigos! A festa era de música eletronica e hip hop em um espaço super legal aqui na Cidade, a Mansão do Joá! Escolhi um look simples mas moderninho para ir na festa e fotografei para vocês! Espero que sirva de inspiração!

foto 1 (1) foto 2 (1) foto 2 (3) foto 4 (2)

Short: My Place / Body: Lojinha aleatória em Botafogo / Colar: Accessorize

Eu esqueci de fotografar o meu pé kkk mas usei uma botinha de cano curtinho! Esse body foi um achado em uma lojinha de botafogo por 70 reais! E o batom que eu estou usando é o Vindito da Quem Disse Berenice? Vai ter post sobre ele aqui no blog logo, logo!

Ah, e pra quem quer entrar na onda dos Bodys mas não se sente bem porque não dá para usar sutiã,eu tenho uma dica! Comprei esse silicone em um farmácia e é ótimo porque dá uma segurada e ainda evita os faróis acesos kkk! Ele custou 25 reais e é reutilizável 😉 foto 1 (4)

E ai,curtiram o look?

Beijinhos

Leave a Reply

