Batom Vindito

Adoro o inverno porque posso usar batons roxos, são meu tom favorito para os lábios e esse ano quis aumentar a minha coleção!  Quando vi que a Quem Disse Berenice? ia lançar uma linha de inverno já estava esperando o roxinho para comprar.

Meu escolhido foi o Vindito. Ele é um roxo mais aberto, e um tom bonito para usar de dia e de noite. A cobertura dele não é mate, preferi cremosa porque já tenho muitos batons mate. A duração é muito boa e achei de fácil aplicação!

foto 2 (1) foto 4 (2)

 

10374221_10201071037738224_967770717_n

Curtiram o tom? É um roxinho bem bonito e delicado, eu gostei bastante e tenho usado sempre que posso! Até para faculdade e estágio!

Se você também está procurando batons de inverno eu recomendo muito dar uma passada na Quem Disse Berenice? a coleção está linda e tem várias cores em mate ou cremoso. Vale experimentar! Os cremosos custam R$23,90 e os mate R$27,90 😉

Beijinhos ❤

Leave a Reply

