Óculos redondo

Processed with Moldiv

Os óculos de sol com modelo  bem redondo tem sido um item fashion indispensável no guarda roupa! Admito que demorei um pouco a me render mas agora estou amando e acho que todos os meus looks acabam combinando com meu óculos redondo!

Se você ainda está com o pé atrás ou não sabe onde comprar um óculos redondo bem legal, esse post vai te ajudar!

famosas-oculos-redondo22876 Moda-dos-Óculos-Redondos-5 oculos-redondo óculos-redondo-ray-bancocols_largemiref_large

 

Separei alguns modelos de óculos redondos que encontrei:

OC.MT.1830-0221.1 OC.MT.1830-0221.2

Modelo bem bonito da Chilli Beans! Adorei o detalhe de corrente na aste. Essa belezura custa R$ 268,00 e o link dele no site é este

9195e_large

Esse óculos lindo (e os próximos 2 que vou mostrar) são do site ZeroUV que adoro e já falei nesse post aqui. Ele custa $11.95 USD, o link é esse

9290d_large

Modelo lindo, adorei esses detalhes em prata! Fiquei tentada à comprá-lo! Ele custa $10.95 USD  (o site tem frete para enviar para o Brasil mas é tranquilo). E o link é esse.

9226d_large

Modelo bem redondo e espelhado, achei chique e fashion! Custa $9.99 USD e o link é esse.

ray-ban-rb-3447-round-metal-sunglasses-9ca45

O modelo que mais vejo bombando por ai (e é o que eu tenho) é esse da Ray Ban. Amo os óculos da marca mas só acho que vale a pena comprar se você for usar muito, para usar às vezes, um desses  modelos mais baratos dói menos no bolso 😉 O preço desse óculos varia de ótica para ótica mas nos sites que pesquisei ele saía por 500 reais! Meio salgado né?

Quem vai investir em um óculos redondo depois desse post? Quero saber!

Beijinhos

 

 

 

Leave a Reply

