Batons da MAC, vale a pena?

A ideia do blog é dar dicas de produtos baratos com qualidade similar ou igual a de produtos caros. Acontece que, em alguns casos, os produtos mais caros realmente valem mais a pena! Pensando por esse lado, resolvi fazer alguns posts falando sobre produtos mais caros que tenho mas que acho que valem o investimento. Mesmo não sendo tão baratos não deixam de ser ‘sensatos consumos’.

O primeiro post sobre esse assunto vai ser sobre os batons da MAC:

DSC06325

Os batons da MAC custam em torno de 66 reais, não são baratos mas valem a pena! A marca tem cores exclusivas e lindas.  Além de disso, os batons tem uma super duração, principalmente os da linha Retro Mate como o Ruby Woo, duram muito e tem uma textura muito gostosa nos lábios. Os que não são mates também duram bastante! Eu não tenho reclamações sobre os batons da MAC e é por isso que acho que são consumos que valem a pena, mesmo não sendo tão baratos. Já comprei batons baratos que não tinham cores bonitas ou não duravam nada.

DSC06326

Eu não tenho uma coleção gigante de batons MAC, sempre compro as cores que mais gosto e que sei que vou usar muito! Esses três (twig, relentlessly red e ruby woo) e o Flat Out Fabulous (que não esta na foto porque sumiu no dia mas já achei kkk) são meus xodós que adoro e uso sempre!

Fiz uma listinha dos meus favoritos, os que  já tenho e os que estão na lista para serem adquirios jajá:

Twig é um cor de boca muito bonito com acabamento mate (mais leve que o ruby woo). Adoro usar ele no dia a dia, fica lindo!

6

 

pink noveau é um rosa tão lindinho! Estou louca para comprar ele, acho super fofo para makes de dia e de noite.

batom_pink_nouveau 11(39)

Flat Out Fabulous conquistou o coração de todas assim que foi lançado! Ele tem o mesmo acabamento do ruby woo e tem uma cor maravilhosa! Uso demais o meu.

Fotor0424105247-800x600

Heroine é um roxo super forte que faz o maior sucesso! Precisa ter atitude para colocar essa cor nos lábios, mas eu acho lindo demais!!

mac-lipstick-heroine tumblr_n38dmqjo9n1qdphvso1_500

relentlessly red também é da linha retro matte. Ele tem um acabamento perfeito e uma cor muito bonita, um rosa bem forte puxado para o coral! Usei muito o meu no verão, achei que ele não combinava com o inverno mas continuo usando!

images Batom-Isis-Valverde-Relentlessly-Red-02

Por ultimo o idolátrado Ruby Woo. Acho que ele é o batom mais vendido da MAC. Nenhuma outra marca conseguiu copiar esse batom de cor e acabamentos perfeitos! O vermelho é tão lindo que combina com todos os tons de pele. É um investimento que vale muito a pena! Tenho o meu há quase dois anos e ainda não acabou.

bf72Ruby-Woo

 

Para quem não sabe os batons da MAC lá fora custam 15 dólares, por isso vale muito a pena você encomendar se algum conhecido for passar no free shop 😉

Espero que tenham gostado!

Beijinhos

One thought on “Batons da MAC, vale a pena?

  1. Pingback: BACK2MAC | Meus Sensatos Consumos

Leave a Reply

