Look do final de semana

Aposto que todo mundo hoje acordou com ressaca da Copa e uma dorzinha no coração por ela já ter acabado né? Aproveitei muito esse 1 mês de Copa do Mundo, aqui no Rio a cidade era só festa e diversão! Para ver o último jogo eu e minhas amigas resolvemos fazer um programa bem apropriado: fomos ao Joquéi do Rio onde estava rolando o Parque da Bola, especialmente para Copa!

O dia estava bem bonito, com sol mas um ventinho bem frio, por isso montei um look com peças de verão e inverno. Fotografei meu look e os detalhes do lugar para mostrar a vocês:

10300901_10201401078509037_5951861713068396781_nIMG_1038IMG_1008IMG_0987IMG_1012

O lugar é perfeito, todo preparado para a galera ver o jogo e se divertir! Além do palco e telão, ainda tem essa roda gigante que dá uma vista linda do Rio e um corredor cheio de stands com comidinhas gostosas, de todos os tipos!

O meu look:

IMG_1005 IMG_1023IMG_1003

Short – Farm / Top Cropped: Aquamar / Camisa Jeans: ZARA / Bota: C&A / Bolsa: Forever21

E como foi o final da Copa de vocês? Quero saber!

Beijinhos

 

2 thoughts on “Look do final de semana

  1. Que lindesa os looks das suas amigas. O seu também, muito lindo e com cara de “garota carioca”, rs. Eu, que to no frio de SP, fiquei com invejinha do sol de vcs. hahah

    Beijão!

Leave a Reply

