Batom Cereja Mate da Avon

Esse batom não foi um achado meu, preciso confessar kkkk! Quem comprou ele e me falou super bem foi a minha mãe! Pelo visto a quedinha por batons roxos é herança de família! foto 2 (5) foto 4 (3)

O escolhido da mamãe foi o Cereja Mate da Avon! Que apesar do nome, não é tão cereja. A cor é bem puxada para o roxo e a cobertura Mate não é muito forte, achei até meio cremoso. Talvez ele ficasse mais bonito se fosse realmente Mate, mas gostei do efeito mesmo assim.foto 5

Carinha de deboche para mostrar o batom! kkk Na foto ele também não está da cor que realmente fica (ô coisa difícil fotografar batom, viu?) ele é mais escuro e roxo do que a câmera retratou!

Essa belezura custou R$14,99 e eu achei o custo- beneficio ótimo!

Beijinhos

2 thoughts on “Batom Cereja Mate da Avon

  1. Lindo o batom! Mas não acho fácil usar um batom marcante assim. Fica a sugestão de post: dicas de usar batons de cores diferentes!
    Beijinhos 🙂 adoro seu blog!

    • Eu gosto de usar essas cores quando meu look é mais neutro! Esse final de semana usei ele com um look preto e cinza, assim o batom vira o destaque 🙂 ahaha Ótima idéia, vou fazer um post assim. E que bom que curte o blog, fico muito feliz em saber 😀
      Beijinhos

Leave a Reply

