Comprando Maxi Colar na China

Uma das peças que mais tenho usado para tirar a cara de ‘básico’ dos meus looks são os maxi colares, com pedras grandes, correntes e etc. Então, pensando que essa é uma ótima dica para dividir com vocês eu fui procurar por uns modelos de maxi colar no AliExpress, que sempre tem produtos legais com aquele preçinho amado. Sinceramente não esperava encontrar TANTOS modelos lindos como encontrei e já estou até arrependida de ter procurado porque agora quero todos kkkk Olhem só: 1054673142_026

Esse custa aproximadamente  R$ 6,60 e tem em várias cores! Compre aqui

861046781_864

Esse linduxo custa aproximadamente R$ 3,78!! Imagina ele por cima da gola de uma camisa jeans, como ficaria lindo! Compre aqui

 

HTB1kGcWFFXXXXcbbXXXq6xXFXXXz

Esse eu não aguentei e comprei kkk Já vi várias fashionistas usando ele por ai, esse modelo tem uma pegada Boho linda e valoriza qualquer look! Ele custa Aproximadamente R$ 11,58 (já vi em uma loja online nacional por 270). Compre aqui

HT1A9HwFFBXXXagOFbXv

Adorei a combinação de flores e cristais desse colar! Ele custa aproximadamente R$ 15,70. Compre aqui 

834200428_445

Adoro peças em prata, deu pra perceber né? Acho mais cool que em dourado. E esse modelo custa aproximadamente R$ 14,79. Compre aqui

Espero que tenham gostado dos modelos! Vou fazer um post especial quando o meu chegar 😉

Beijinhos!

 

 

 

2 thoughts on “Comprando Maxi Colar na China

    • Também ameiii! O Ali vale muito a pena para essas comprinhas! Vi um desses cordões por aqui por um preço absurdo e no Ali tava super baratinho 🙂 Volte sempre hein!! Beijinhos

Leave a Reply

