Comprando na China: Macaquinho

As estações mais quentes ainda nem chegaram e eu já elegi minha peça favorita: Macaquinhos! Fofos, femininos e confortáveis, os macaquinhos são tendência para a primavera/verão brasileiro e prometem ganhar as ruas e (ainda mais) nossos corações!

Nos útlimos dias conversando com algumas amigas elas reclamaram que queriam comprar macaquinhos legais, mas sempre achavam modelos caros e/ou feios. Como aqui a gente quer sempre deixar vocês na moda sem ter que gastar muito montei essa listinha com macaquinhos lindos e baratos encontrados no nosso amado AliExpress:

HTB12yTTFVXXXXXbXVXXq6xXFXXXS

Modelo fofo e ‘comportado” né? Aqui no Rio eu usaria ele para trabalhar! Esse custa Aproximadamente R$ 29,70. Compre aqui 

HTB1B5IqFVXXXXXsXpXXq6xXFXXXG

Esse ai é muito amor! Super imaginei esse modelo para usar no natal já ahaha (sou dessas que pensa bem na frente já que demora um tempo pra chegar). Ele custa aproximadamente R$ 35,08. Compre aqui

HTB19YkZFVXXXXaCXpXXq6xXFXXXF

A cara do verão esse modelo lindo com estampa de girassol! E ainda parece ser super confortável. Ele custa aproximadamente R$ 34,58. Compre aqui 

1110824187_577

Abacaxiiis! Quer print mais tropical que essa? Fiquei apaixonada nesse modelo super fofo e despojado, só não sei se gosto mais da versão preta ou da branca! Ele custa aproximadamente R$ 59,35. Compre aqui 

HTB11GQ9FFXXXXceapXXq6xXFXXXi HTB1W7lgFVXXXXb3XVXXq6xXFXXXq

Outro modelo mais arrumadinho! Essas aplicações de corrente fizeram toda a diferença na peça, e amei esse decote nas costas. Bonito e delicado! Ele custa a.proximadamente R$ 51,66. Compre aqui

Gostaram das minhas escolhas? Comparando com os macaquinhos que vi por aqui, o preço está ótimo! Estou muito na dúvida de qual escolher!

  Quero saber o(s) escolhido(s) de vocês!

Beijinhos

7 thoughts on “Comprando na China: Macaquinho

  1. As suas compras demoram muito pra chegar?! Eu comprei uma capinha pra testar e vai fazer dois meses já e ainda não chegou! Aí eu fico com medo de comprar outras coisas…

    • Demoram um pouquinho sim! É normal, agora a alfandega brasileira ta com uma fiscalização mais forte. Já tive coisas que demoraram muito mas no final chegaram ahaha Se você tiver com medo manda um email para o vendedor, eles são super atenciosos e normalmente devolvem o dinheiro ou mandam de novo! Beijinhos

    • Oi Dani! Desculpa a demora, eu tava fora por uns dias! Então eu uso 36 e normalmente peço S e as vezes M. A modelagem lá é beeem pequena! Se você é alta vale a pena pedir o L e diminuir aqui caso fique muito grande! Me conta depois suas compras lá 🙂 beijoo

  2. Pingback: Comprei na China: Macaquinho Girassol | Meus Sensatos Consumos

  3. Olá! Primeiramente, parabéns pelo blog! Estou apaixonada no primeiro (azul com flores) e o link não existe, tentei procurar no aliexpress mesmo mas é muita coisa e não achei… poderia me ajudar? Desde já agradeço!

Leave a Reply

