Como eu usei: Colete longo

Essa semana atualizei aqui um post do ano passado falando sobre a trend dos coletes longos de alfaiataria! Nas ultimas semanas de moda vi alguns looks com eles e algumas blogueiras falando que queriam comprar essa peça, e como post já tinha um tempinho, resolvi atualizar ele para refrescar a memória de vocês sobre essa tendência!

Sem título

 

No outro pots eu contei que tinha comprado um colete desses no AliExpress e ia contar por aqui quando chegasse. Demorei mas cumpri a promessa! O colete demorou um cadinho para chegar (50 dias +/-)  e eu pedi o tamanho S, que ficou um pouco pequeno. No comprimento eu até gostei mas ele podia ser maior no peito.

Selecionei dois looks que usei com o meu colete: um para trabalhar e outro para ir no shopping: 

IMG_1348   Sem título4

Já tinha mostrado esses dois looks no insta do blog (@blogmeussensatosconsumos) e prometo postar mais inspirações por lá! Gostei muito de usar o colete e já estou pensando em novas produções com ele!

Para quem quiser o link do meu colete é esse e lá no outro post tem links de modelos diferentes!

Apostem no colete longo,! Ele é a terceira peça perfeita para incrementar seu look no verão!

Beijinhos

Leave a Reply

