Comprei na China : Lápis de Sobrancelha

Na verdade, esse produto eu não comprei, eu ganhei de um vendedor fofinho do Ali! Sim, alguns vendedores dão brinde quando você compra muito com eles ou quando vão com a sua cara! Então mandaram essa caneta para contornar sobrancelha da marca Fairy Girl que eu nunca tinha ouvido falar.

Dando uma pesquisada por aí descobri que é uma marca chinesa e tem produtos principalmente para sobrancelha. Não é nada de qualidade muito elevada mas gostei muito dessa caneta, principalmente para o dia-a-dia, ela esconde bem as falhas.

IMG_2637

HTB1DctmFVXXXXbdXpXXq6xXFXXXw

 

Como foi presente, eu não escolhi a cor e por isso veio um pouco mais clara que o meu pelo. Mesmo assim, dá pra usar e ainda fica menos artificial. Meu medo de ‘preencher’ a sobrancelha com sombra, lápis e etc era ficar parecendo uma boneca mas essa caneta faz um preenchimento super leve e bonito:

IMG_2632 IMG_2636

O link para quem quiser comprar essa caneta está aqui. 

O preço é de aproximadamente 7 reais e você pode escolher o tom!

Beijinhoos

 

 

 

Leave a Reply

