MSC continua com tudo!

1796643_1458415177715478_2106425425_n

Primeiro vou começar pedindo desculpas pra vocês pela diminuição de conteúdo no blog e nas redes sociais do mesmo! Ando muito enrolada com os últimos períodos da faculdade e agora que faço estágio o tempo para fazer achados e fotografar looks é cada vez menor! 

Prometo me esforçar mais para conseguir fazer esses posts que sei que vocês adoram mas, enquanto meu tempo não me ajuda, vou continuar a postar tendências e dicas de compras online (por que essas eu nunca deixo de fazer). A ideia de mostrar para vocês onde comprar mais barato e seguir a moda sem perder a cabeça continua com tudo!

Não tenho a menor intenção de deixar o blog de lado nem acabar com ele! Adoro o contato com vocês e adoro dividir minha visão sobre a moda 🙂

 

Então é isso, continuem acompanhando porque o MSC continua com tudo!

Beijinhos

Leave a Reply

