Normcore: ser normal também é cool

normcore

Seu estilo é o mais básico possível e por isso você se sente meio excluída do mundo da moda? Pois saiba que agora você é SUPER IN! 

Normcore é um novo estilo de moda que consiste em montar looks despojados e estilosos com peças básicas e confortáveis. 

Quem se converte a tendência do ‘normcore’ possui uma atitude autentica de viver a vida sem grandes enfeites. É você assumir  que pode vestir apenas uma camiseta branca, sem perder o estilo. 

normcore2

Na hora de montar um look normcore conforto e praticidade estão em primeiro lugar! Por isso, as birkens, camisas brancas e jeans boyfriend são peças favoritas de quem é adepto desse estilo. Tênis, jeans rasgados, camisas cinzas e pretas e peças lisas que não ostentem logomarcas famosas são itens indispensáveis no seu guarda-roupa para um estilo normcore!

1c3feca067d83be68779d4d941fddaf3

normcore3 normcore4 normcore.png5

Me identifico muito com esse estilo! Adoro colocar minha t-shirt branca, meu jeans boyfriend e minha birken e sair por aí super confortável! Se eu pudesse escolher um estilo que regesse a minha vida seria o normcore!

E vocês, o que acharam? Quero saber!!

Beijinhos

Leave a Reply

