Turbantes

Preciso admitir que torci o nariz para as primeiras fotos que vi de fashionistas usando turbante. Não porque achava feio, mas porque achava quase ‘impossível’ esse acessório ser adicionado aos nossos looks ‘comuns’. Pois bem, quebrei a cara.

Já vi tantos looks legais usando turbantes das mais variadas formas que estou apaixonada e louca para usar essa tendência também. O turbante é ótimo para dar um ‘tchan’ naquele look totalmente básico ou para controlar a raiz rebelde do seu cabelo na praia, tudo de um jeito muito estiloso!

Vamos nos inspirar?

4ef34a2569c40639bd8e8b87aa997258 turbante2  turban2turban

Vai dizer que você também não se apaixonou depois dessas inspirações?

Na última vez que eu fui na Forever21 do Barra Shopping tinham modelos lindos de turbantes tipo headbands (esse que é só uma faixa)! Eles custavam R$11,90 e tinha diferentes estampas.

 

Beijinhos!

3 thoughts on “Turbantes

  1. Já faz um tempo que estou querendo um,mas me senti insegura de usar e fiquei na dúvida de como montar um look . Beijos Ju! Saudades dos seus achados!!

    • Fran eu acho lindo!! Monta com peças basicas assim o turbante fica sendo a principal coisa do look 🙂
      Também to com saudade dos achados! Já Já eles voltam!!
      Beijinhos

Leave a Reply

