Achados na C&A

SIM!! Os achados estão de volta!! Após um pequeno tempo sem achados aqui pelo blog, hoje eles voltam com tudo. Tenho que confessar que foi muito difícil ir na C&A, provar tanta coisa linda e não poder levar nada! Mas, prioridades são prioridades! Estou juntando dinheiro para viajar e gastar tudo por lá kkk Então, explicado isso, vamos aos meus achados:

IMG_4038 IMG_4044 Sem título IMG_4064 ska

Gostei verdadeiramente de todas as peças! Esse short jeans alto é uma peça essencial para o verão e achei o preço mais que justo (Na Zara, por exemplo, os shorts custam mais de R$100,00)! O top preto com bordados é perfeito, imaginei ele com uma saia longa branca. E esse top branco que combinei com a sainha de abacaxi? Perfeito para o Ano novo! Passem na C&A e deem uma olhada, está valendo a pena!

Qual foi a peça favorita de vocês?

Beijinhos!

P.S: essas peças foram ‘achadas’ na C&A de Botafogo.

7 thoughts on “Achados na C&A

      • Vou confessar que não compro nada de marca, cresci com minha mãe costurando e fazendo minhas roupas então acho tudo caro porque sei preço de tecido e mão de obra. A marca faz ficar caro.

      • aii que delicia! Queria muito ter roupas exclusivas assim ahaha Lá em casa ninguém costura. Mas é verdade, o preço do tecido e mão de obra não é tão caro assim, as marcas metem a mão

Leave a Reply

