It Girl: Julie Sarinan

d3bf043c6ed5d4d1cfca1f9910378e45

Julie Sarinan é uma blogueira norte americana, dona do Sincerely Jules, onde ela compartilha dicas de moda e seus looks. O estilo da Julie começou a me chamar atenção quando eu era viciada no LookBook e então fui pesquisar o blog dela e, de lá pra cá,  a paixão só aumentou.

Julie é básica e estilosa na medida certa, usa peças sóbrias para formar looks cheios de atitude. Sempre salvo looks dela na minha pastinha de inspiração e realmente consigo ‘copiar’ alguns. No mês passado ganhei uma flat amarela e pensei “com o que vou usar isso???”, fui pesquisar no pinterest e encontrei um look da Julie com uma sandália IGUAL e com um look super lindo! Aquele look me serviu de inspiração para várias outras produções que poderia fazer com a minha flat amarela.

Por isso, hoje a Julie é a nossa IT Girl! Separei 15 looks dela para vocês se inspirarem:

jules1 jules2 jules3 jules5 jules6 jules7 jules54

O primeiro look é o que me inspirou a usar minha flat 🙂 kkk! Outra coisa que adoro na Julie é o cabelo dela! Quem disse que morenas não podem ter as pontas mais claras? Ela usa um tom perfeito para a cor natural do cabelo dela, assim cria um aspecto mais natural! Ótima inspiração para as morenas que querem mudar!

Curtiram o estilo da Julie? Sigam ela no insta, é @sincerelyjules

Beijinhos!

2 thoughts on “It Girl: Julie Sarinan

Leave a Reply

