Dica fashion: Jaqueta/camisa jeans na cintura

jeans1

Quem disse que no calor as nossas jaquetas e camisas jeans não tem utilidade? O jeito mais charmoso de usar essas peças é fazendo com que elas virem um acessório.

Talvez essa ‘mania’ já esteja um pouco batida, mas admito que ando viciada em usar minhas camisas jeans assim. Sempre acho meu look mais charmoso quando consigo colocar a camisa jeans na cintura. É o toque final perfeito para aquela produção que você tá achando sem graça. 

Separei meus looks favoritos pelo pinterest e look book com essa trend. Vamos nos inspirar? 

blusa-amarrada-na-cintura-3 jeans3 jeans2

Meu jeito favorito de usar é com vestidos. A jaqueta tira um pouco o ar ‘romântico’ do vestido e deixa o look mais estiloso. E, além disso, você pode usar essa tendência a favor do seu corpo: Se a sua barriga estiver protuberante no vestido amarre a jaqueta por cima, vai dar uma boa disfarçada e , também, se seu short/saia/vestido for curto e você não estiver confortável, a jaqueta ou camisa jeans vai tampar a parte de trás e disfarçar.

Quando for usar seu jeans na cintura, opte por combina-lo com peças escuras ou coloridas, assim vai destacar a camisa. Usaar uma calça jeans escura com uma camisa com lavagem bem clarinha também fica super legal!

Curtiram a dica? Quero ver looks de vocês usando! Já já posto por aqui como eu usei.

Beijinhos

Leave a Reply

